FANDOM

Os humanos eram mobs que existiam na versão Pre 0.0.9a (Classic). Eles tinham a mesma skin do personagem padrão do jogo, e podiam ser gerados pressionando a tecla G. Eles não construiam e nem faziam

800px-EarlyMinecraft.png

nada, apenas ficavam andando aleatoriamente pelo mapa após serem criados. O jogador só conseguia criar humanos no modo Criativo, mas graças aos hacks, foi possível implementar a função no modo sobrevivência. Mas quando o jogador estava em um mundo survival, os humanos perseguiam e matavam os players. A partir da versão Beta do jogo, essa opção foi removida - e o mob também.

Sobre Editar

Seres humanos, também conhecido como monstros , são personagens não-jogadores (NPCs), que assumem a forma de clones da pele padrão. Eles costumavam ser criadas pressionando 'G' enquanto estiver jogando no modo clássico, mas esta função foi removido mais tarde. Se o jogador tiver uma capa personalizada, qualquer ser humano criado ainda usará skin padrão e não assume a aparência do player. Os seres humanos não poderiam criar ou excluir blocos , eles simplesmente mover o mapa sem rumo, andando em círculos ligeiramente imperfeito e saltam ocasionalmente. Os seres humanos são afetados pelos blocos sólidos, mas estranhamente não por Fluidos, caminhando através deles como se fossem ar. Seres humanos costumavam ser gerado usando um editor de mapa ou mod. Quando gerado, no entanto, que perseguem e atacam o jogador. Estranhamente, eles não usam a animação de perfuração que um jogador normal usaria, eles só vão para o jogador como um Zombie faria. Desde 1.8, seres humanos não pode mais ser spawnado no jogo mesmo com um editor de mapas ou spawner mob, o mob spawner aparecerá em branco, nenhum modelo será dentro, e não aparece mob.

Também no FANDOM

Wiki aleatória