FANDOM


Steve s new friend by lockrikard-d4rjtcu.png

A Mojang tem (ou tinha?) planos de adicionar mais dragões ao Minecraft. Segundo Notch, haveria um dragão vermelho seria menos hostil que o Enderdragon e não destruiria as construções dos jogadores. Ele poderia ser encontrado em tocas de dragão geradas aleatoriamente. Mas a idéia acabou não tomando forma, pois segundo Jeb e Dinnerbone, a codificação dele seria muito complicada de fazer, mas ainda assim Notch considera uma idéia boa. Não se sabe se um dia veremos red dragon's no jogo, mas é muito provável que não.

História Editar

Originalmente Dragões eram um mob possível planejado sugerido por Notch durante a atualização do Spider Jockey. Ele também mencionou que as tocas do dragão pode ser uma adição.Eles permaneceram um potencial de trabalho em andamento até o Enderdragon for anunciado.

Em 12 de outubro de 2011 Notch anunciou Red Dragons "Após a liberação, eu vou trabalhar totalmente dragões um pouco menos perigosas que não destroem terreno. Serão vermelho".

Em 12 de outubro de 2011, em um Notch pós Reddit também disse. "Eles serão dragões diferentes. Enderdragon provavelmente se tornará maior, e os principais do mundo será este tamanho, não vai passar pelo terreno, e será vermelho porque os dragões são vermelhos".

Trivia Editar

  • Uma das Pré-realeases (como de 1.0RC2 ) afirma que "Kind of dragon free" (Ao invés da versão antiga "Absolutely Dragon free!")
  • Como Notch declarou, ele poderia acrescentar tocas de dragão. É possível que esses geraria em fortalezas ou dentro colinas e falésias.
  • O dragão vermelho será "menos perigoso".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória